Chá Revelação: Menino ou Menina?

Sempre gostei de como as pessoas criam ideias originais para o Chá Revelação. No entanto, após ver um riacho tingido com corante azul, milhões de bexigas jogadas no ar e convidados sujos com a cor que revela o sexo, me perguntei onde isso iria parar.

Clique e veja reportagem com o vídeo da cachoeira

Por isso, quis fazer uma revelação limpa, simples e afetiva que pudesse ser reaproveitada. Pensei em usar o boneco de papel (boneco paper) para revelar. Poderia fazer um boneco de menina ou menino, ou mesmos bebês.

Então, quando Érica, a mãe de Theo de 6 anos e do bebê por nascer, me disse que ama o mar, pensei em tematizar. Para ambientar os convidados, criamos um pequeno cenário onde apresentamos os personagens.

Sugeri que a Érica abrisse uma caixa com um boneco de papel. Se fosse um Cavalo Marinho, seria Jonas e se fosse uma Baleia, seria Cecília.

No entanto, em vez de fazer um boneco de Baleia ou Cavalo Marinho, fiz um bebê surpresa. Confira nas fotos abaixo!

Gostou do chá revelação? Então comente abaixo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Você sabe como desenvolvemos nossos produtos aqui na Azul Céu?

Remexe o esqueleto — A festa da Lara, 3 anos!

Um encanto de vampirinha — A festa da Zoe, 4 anos

Jorge, Malai e o Saci: uma festa cheia de imaginação

Quando o folclore encontrou minha infância

Novidades