Você conhece as cores vibrantes e luminosas que parecem fosforescentes ou até mesmo de neon?💡✨

Agora você pode descobrir o encanto do NeonPlus, uma coleção de cores vibrantes lançada pela Blendpaper, aqui na Azul Céu. Claro que não íamos deixar essas cores de fora, né?

Com tons de roxo, verde, amarelo, laranja e rosa, essas cores têm um brilho especial que se destaca ainda mais em ambientes com luz negra. Como exemplo disso é a festa de aniversário de Catarina, que comemorou seus 7 anos com o tema Neon.

Para completar a decoração da sua festa que foi feita no buffet infantil, sua mãe encomendou uma bonequinha paper com o estilo da sua pequena e mais alguns itens com nas fotos abaixo:

As cores intensas encheram a festa de luz e entusiasmo, garantindo momentos inesquecíveis para Catarina e seus amigos.

Mas não se engane, essas cores não são limitadas apenas a temas específicos! Elas podem ser usadas de maneiras criativas e diversas, tornando qualquer ocasião ainda mais especial.

No chá Revelação de Jonas, três dessas cores foram utilizadas para intensificar a revelação do sexo para a família, com o tema mar.

Na festa de 1 ano da Catarina, com o tema “O Sapo e o Guarda-Chuva”, as cores escolhidas foram o rosa e o verde neon. Já no tema unicórnio, apenas o amarelo neon foi necessário para fazer toda a paleta de cores vibrar.

Então, se você também deseja trazer um toque especial e iluminado para a sua próxima celebração, não deixe de explorar a magia das cores NeonPlus com a Azul Céu. Deixe a imaginação voar e transforme qualquer evento em um verdadeiro espetáculo de cores!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades