Qual a sua fruta preferida?

Com tantas opções de alimentos industrializados, optar por frutas é uma escolha acertada. Os benefícios de consumi-las são inúmeros: são ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes, que protegem nossas células contra o envelhecimento precoce. Além disso, as vitaminas e minerais presentes nas frutas desempenham um papel fundamental no funcionamento do nosso organismo, auxiliando no metabolismo e na prevenção de diversas doenças.

Então, quando uma criança desenvolve o gosto por frutas, o estímulo para continuar pode ir além, refletindo-se até na escolha do tema de seu aniversário. Incorporar o amor pelas frutas em uma festa pode ser uma forma divertida e educativa de reforçar hábitos saudáveis e promover o bem-estar desde cedo.

Foi o caso do Guido, de 2 aninhos, com tantas frutas que ele gosta, difícil foi saber qual é a preferida dele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Remexe o esqueleto — A festa da Lara, 3 anos!

Um encanto de vampirinha — A festa da Zoe, 4 anos

Jorge, Malai e o Saci: uma festa cheia de imaginação

Quando o folclore encontrou minha infância

Quando dois mundos se encontram: robôs e pássaros 🎈

Novidades