Festa da Pequena Sereia, Ariel

Eu sou da época das princesas, aquelas que eram salvas por seus príncipes num cavalo branco, isso foi a muito tempo atrás. Mas graças a mulheres fantásticas, como a Princesa Diana e muitas outras, evoluímos para um mundo onde as mulheres não precisam ser salvas e sim respeitadas por sua origens, cultura e, principalmente, conhecimento.

E com isso nossas crianças ganham um novo foco colocando a mulher ao lado do homem. Simples assim, nem mais e nem menos, apenas o que são.

E como tudo tem sua evolução, no cinema não poderia ser diferente e as princesas de hoje têm personalidades incríveis.

É o caso da Pequena Sereia que já tem uma nova continuação que antecede ao primeiro filme de 1989. Nesta versão é contada a partir de sua juventude, onde a principal conquista é ser livre para cantar.

E unimos as duas versões para a Alice, de 3 aninhos, que adora a Pequena Ariel.

Essa caixa linda é a nossa Caixa para a mãe que não quer passar a comemoraçào em branco. Veja mais detalhes desta caixa.

Nesta caixa vem o trilho de mesa do Ateliê Poiésis, feito a mão com 100% de algodão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Tema Matrioska

Um kit para alegrar o coração

Antônio Bento e os vários tipos de trem

Quando a festa é para maior de idade

O que é Festa Afetiva?

Novidades