Já sabe qual será o tema da sua próxima festinha?

Porque eu estou muito curiosa. rss!😊

Todas as vezes que fecho uma decoração na Caixa me dá um friozinho na barriga para saber qual tema será escolhido desta vez. E assim que recebo a resposta me vem um turbilhão de ideias.

Para quem já fez uma festa da Azul Céu sabe que eu fico extasiada por cada tema definido.

A primeira coisa a ser feito é saber a preferência de cores mais o significado delas, em função do tema escolhido. O como toda a festa da Azul Céu, as cores são importantes para levar a leveza junto a criatividade para os pequenos, que neste caso é para a pequena Alice, com “Ariel, a Pequena Sereia”. Escolher, apenas uma ou duas cores, está fora de cogitação. então sempre tenho uma palheta de cores iniciais.

Cores determinadas e aprovadas, tem início a criação e produção.

E assim que a festa está pronta eu me deleito na montagem do mesmo para dar uma sugestão em como poderá ser montada para a mamãe. E para mim, é a prova que tudo que foi feito e escolhido está de acordo com o objetivo da festa.

Quando vejo o resultado vem um sentimento enorme de dever cumprido e com êxito.

Quer ver como ficou a festa da Pequena Sereia? Então clique aqui.

Ou quer se inspirar em outras festinhas tematizadas aqui na Azul Céu para escolher a sua? Então clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Comemorando com a Páscoa

Transformar resíduos em matéria-prima

Piper

Novidades