Quitandinha da Alice

Existem tantas frutas deliciosas que é difícil não encher uma mão para falar de algumas: Morango, mamão, melância, banana, amora, cajú, abacaxi, maçã, pêra entre tantas.

Mas o melhor que os nossos filhos não estão só gostando das frutas, o seu paladar também está bem afiado para os legumes como a beterraba, o brócolis e a cenoura.

E não podemos esquecer da saladinha com alface lisa ou crespa, rúcula e agrião ardidinhos, tomate, pepino e o espinafre que deixa todos muito fortes.

Aqui em casa é assim, frutas, saladas e verduras a vontade. E é por isso que fiquei muito feliz de fazer o tema da Quitandinha da Alice.

Confira abaixo:

E essa festinha foi feito na Casa Ubaiá, onde tem um quintal de vó maravilhoso e profissionais especializados em brincadeiras como antigamente, acolhe e fortalece a família, da gestação a primeira infância.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades