Festa tripla com 3 temas: Unicórnio, Polícia e Bombeiro

E quando temos 3 crianças para comemorar no mesmo dia o seu aniversário e cada uma quer um tema diferente, sendo que 1 delas é menina, o que fazemos?

Foi um desafio e tanto, pois além de fazer a decoração harmoniosa mesmo com 3 temas diferentes tinha que ter algum sentido. E a escolha delas foi Bombeiro para Vicente, 4 anos, Polícia para Antonio, 4 anos e Unicórnio para Dolores, 6 anos.

O mote da festa acabou sendo o resgate do unicórnio em um prédio em chamas pelo bombeiro e o policial que improvisaram um lençol para salvá-lo.

A paleta de cores também foi essencial para que os temas estivessem conversando: vermelho para o Bombeiro, azul para o Policial e salmão, lilás e o roxo para Unicórnio, sendo o amarelo a ligação entre os 3 personagens.

O resultado foi uma festa para lá de colorida e divertida.