As festas dos trigêmeos

Para quem não me conhece, sou Andrea Tomotani, designer e artesã, mas acima de tudo sou mãe dos trigêmeos mais amados do mundo. E por causa deles que a Azul Céu Design e Festas existe.

Muitas pessoas me perguntam como eram as festinhas lá no comecinho quando a Azul Céu ainda era embrionária. Quer conhecer?

Veja abaixo as fotos de todas as festinhas feitas para eles, sempre com muitas cores, lúdica e clean.

2018 – Festa de 5 anos Tema Espaço

Esse tema já foi feito com o Crumpled Paper. Veja ele completo clicando aqui.

2017 – Festa de 4 anos tema Comer, Mamar e Amar

Aqui muitos elementos dessa festa ainda são usadas para decorar as caixas da Azul céu, como os pratos desenhados à mão e os quadrinhos de papel.

2016 – Festa de 3 anos tema Mundo dos Trigêmeos

Esse tema foi inspirado no papelão, tanto o painel de fundo quanto todos as possibilidades de se transformar uma simples caixa de papelão em brinquedos para as crianças, construindo um mundo de brincadeiras, ou seja o mundo deles.

2015 – Festa de 2 anos tema Avião

Este aniversário foi inspirado nos seus sonhos de estar no alto e poder viajar para onde quiser, e no fascínio pelos aviões que eles tem até hoje.

Contradizendo todas as regras atuais que convites agora só por WhatsApp foi feito um de papel impresso onde a interação é feita na construção do avião de papel orientado para descobrirem o endereço da festinha.

2015 – Batizado

Esse é o precursor da caixa P, ou seja da Caixa da Mãe Colorida, que não quer passar em branco um momento especial. Um caixa que tem a necessidade de trazer a alegria, a magia e a interação entre os poucos convidados como família e melhores amigos ao mundo da criança.

Eu sei que está pensando que ainda falta mais 1 festinha para mostrar, certo? Pois faltam duas, a de 1 ano e o Chá de bebê.

Mas é uma outra história que irei contar num outro post. Continue nos acompanhando.

:O)

Andrea Tomotani



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

Um vaso de flores feito a mão

Uma margarida para um flor

A Páscoa é uma delícia

Decore sua Páscoa com caixa decorativa linda

Aprenda a encapar MDF com Crumpled Paper

Novidades