Como tudo começou

Bicho de Pelúcia ou de Papel?

Muitas pessoas já me perguntaram por que fazer Bonecos de Papel? Carinhosamente chamamo-os de Boneco Paper (@bonecopaper). Ou até me pediram para fazer um Boneco Paper em feltro.

Então preferi responder a todos de uma vez com esse post.

Desde pequena sofro da falta de ar (bronquite alérgica asmática). Fiz todas as “simpatias”que existiam para a cura, incluindo comer bicho de amendoim.

Para quem nunca ouviu falar são insetos que comem amendoim. Minha mãe batia-os no liquidificador com leite e eu bebia. Arg!!!

E com a gravidez dos trigêmeos, o meu maior medo era que eles sofressem do mesmo mau. Então abdiquei dos tapetes, cortinas e de um quarto cheio de brinquedos e enfeites para não acumular pó e facilitar na limpeza.

Mas eles ganharam vários bichinhos de pelúcia lindos, que eu guardo com o maior carinho dentro do uma plástico no fundo do armário. Devo ter deixado eles brincar apenas umas 5 vezes.

O Boneco Paper veio de várias motivações e a principal é do não acúmulo do pó, depois de deixar a mesa das festas mais divertida, e uma forma da Azul Céu presentear o aniversariante uma vez que os Bonecos tem uma vida útil prolongada podendo sair da mesa da festa e ir direto para a cama do quarto.

Eles nunca serão tão fofos como as pelúcias mas podem ser tão carismáticos e amados como.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades