O que é Mini Festa ou Festa Pocket?

Elas são o resgate das festas que tínhamos antigamente na década de 80. Feita inteiramente por nossa mãe ou avó, desde docinhos e salgados até o bolo de côco molhado e embrulhado no papel alumínio, dentro de uma caixa de palhaço, feito de isopor. Na decoração assoprávamos todas as bexigas e colocávamos a saia de crepe em volta da mesa de doces. Os convidados eram selecionados a dedos, ou seja, era uma festa menor, mais intimista, feita só para amigos. E o melhor é que não tinha tempo para acabar.

Essa nostalgia retornou com o nome de Mini Festa. Mas os tempos são outros, e a correria que já incorporou no dia-a-dia de todos não nos deixa tempo para planejar essas festinhas. Ainda bem, que hoje temos doceiras fantásticas que podem substituir as mães na cozinha.

Mas é na decoração que conseguimos brincar com mais possibilidades e deixar a festa muito mais lúdica e criativa. Fazendo da festa Pocket exclusiva e mais afetiva.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

Curso de Crumpled Paper: Aprenda a fazer uma mini festa linda! – 10 peças para tema Mar e Espaço

Inspire-se com a Festa do Vittor e Patrulha Canina

Inspire-se na decoração na caixa Lhama da Antônia

Parceria no artesanato

Você conhece quem é seu Cliente?

Novidades