Quando recebi a mensagem da Juliana, 45, para uma comemoração aos seus 4.6 anos, fiquei bem animada, e mais ainda quando ela me contou que estava prestes a se formar em Pedagogia, mesmo já atuando no ensino do teatro há 20 anos. Disse também que amava o mundo infantil e que iria adorar comemorar com uma caixa da Azul Céu.
Para ela, uma festa colorida, com elementos musicais e teatrais, borboletas e, uma coruja que representa o curso de pedagogia era tudo que gostaria ver em sua decoração.
Então trouxemos as máscaras feliz e triste do teatro, personificado nas corujas, símbolo dos professores.
As cores vieram do lilás que representa também o curso de pedagogia, mais outras cores para complementar o seu colorido que a Juliana tanto queria e ainda as borboletas como tags de doces e as notas musicais no topo de bolo.