O primeiro curso, ‘Minha Primeira Festa em Crumpled Paper‘, foi concluído na semana passada. Após recebermos muitos pedidos, inauguramos finalmente o curso na Casinha Azul Céu, marcando o início de uma série de cursos.
Sempre acreditei que a arte do artesanato, além de produzir peças belas e únicas, também nos conecta com o momento presente, proporcionando paz e tranquilidade, resultando em um estado de equilíbrio.
Foi exatamente isso que queríamos oferecer às nossas primeiras alunas: um momento de autoconhecimento e a oportunidade de criar uma peça com suas próprias mãos, repleta de sentimentos diversos. Além disso, introduzir uma técnica completamente nova no mercado, que ninguém domina, pois foi desenvolvida pela Andrea Tomotani, e utilizada dentro da Azul Céu.
O curso teve um formato híbrido, com aulas online e presenciais, com as técnicas Crumpled Paper e Block Printing, onde ensinamos a fazer uma decoração de festa completa, desde sua criação e concepção até a produção e montagem da mesma. Mas percebemos que o formato presencial foi mais bem recebido, conforme os objetivos propostos.
Estamos muito entusiasmados para o nosso próximo curso, que será completamente presencial. Antes disso, gostaríamos de saber qual produto você tem mais interesse em aprender. Por favor, veja as opções abaixo e nos informe qual delas mais lhe atrai:
- Bolo Cenográfico;
- Boneco de Papel;
- Árvore de Natal;
- Ou nos conte o que você gostaria de aprender.