Sem Parceria é mais difícil empreender

Parceria corporativa é quando duas empresas se unem com o objetivos em comum ou complementares, como mais lucratividade, mas visibilidade, reconhecimento, entre outros. Não necessariamente as duas empresas tem o mesmo objetivo mas que unidas atinjam seus próprios objetivos.

E empreender não é diferente, aliás, tem mais necessidade das parcerias que as empresas pois as empreendedoras tem a falta da estrutura física e financeira e muitas vezes percebem as mesmas dificuldades. Então se unem para que uma e outra possam se apoiar na luta tão tortuosa que é empreender.

E foi assim que a Azul Céu tem amadurecido, buscando parcerias, compartilhando conhecimento e dificuldades, complementando os próprios produtos com a de outras empreendedoras e assim conquistar mais que parcerias e sim amigas, que unidas nos motivam, nos apoiam, nos ajudam a continuar nessa luta com mais satisfação junto os obstáculos que vai aparecendo pelo caminho.

Gratidão por todas as parcerias, ou melhor, pessoas que estão com a Azul Céu a muito tempo, que começou agora e as que ainda vão fazer:

Paula Radi da Papelão Joia@papelaojoia;
Bia Franco da Silhouette Sem Impressão;
Isabela do Ateliê Poiésis@ateliepoiesis;
Tatiana e Maurício da J Café@jcafesp;
Érica e Lucas da Ubaiá Materna – @ubaiamaterna;
Rose e Beth do Ateliê da Villa;
Daniela da Blendpaper @blendpaper;




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Antônio Bento e os vários tipos de trem

Quando a festa é para maior de idade

O que é Festa Afetiva?

Qual a sua fruta preferida?

A Família Bluey e seus amigos

Novidades