Festa da Salada de Fruta

Como toda a criança, a Yuna ama frutas, e para comemorar um dia tão especial como seu aniversário, ela decidiu escolher como tema muitas frutas.

Mas o mais gostoso dessa salada de frutas foi a escolha do Boneco Paper da fruta: Abacate. Hummmm!!! Fruta deliciosa, pena que é muito calórica, rsss!!!

Mas o bom que as crianças não tem que se preocupar com isso, não é?

A minha maior dificuldade em montar essa mesa foi em esconder os detalhes da toalha. Então, por isso achei que seria muito interessante não escondê-lo. E para isso em vez de colocar os itens por cima dos detalhes eu contornei-os.

Bora ver a festinha da Yuna?

toalha foi feito pelo Ateliê Poiésis e as doceiras da Papelão Jóia, itens que você poderá adquirir aqui na Lojinha Azul Céu ou pelo WhatsApp.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Quando o skate vira festa: a celebração leve e afetiva dos 5 anos do Antônio

Preto & branco e um toque de luz: a festa de 12 anos do Caio

Borboletas para Luma

Luma 5 anos: borboletas, cuidado e uma festa que ganhou forma

A Coleção Digital de Natal Azul Céu: um convite à presença, à fé e à magia da infância

Novidades