Decoração na caixa em bufett

A Decoração na Caixa veio para ajudar as mamães que queriam uma festa mais intimista e afetiva, mas que não tinha o tempo para preparar uma. E assim nasceu a Azul Céu.

Como existem diversos tipos de mães preparamos uma variedade de caixas para cada tipo de mãe. Então as nossas caixas vem desde uma micro caixa até uma caixa G.

Mas uma mãe me ligou e perguntou se a decoração na Caixa da Azul Céu também pode decorar um buffet e eu falei que sim e logo depois eu me aventurei a preparar a festa dos meus pequenos em um buffet com a decoração na Caixa da Azul Céu.

Encontrei alguns obstáculos que não teríamos em uma decoração caseira, por exemplo o tamanho da mesa, ou as mesas. pois eram duas de 1,20 metros. Tratei de juntá-las e usei uma toalha de tamanho tradicional para mesa de 2x1m que deu certo. E inclui mais algumas boleiras e doceiras. Afinal teria que ter 3 bolos.

Depois o outro empecilho era a parede com o muro inglês fixo, onde não era possível pendurar os quadrinhos. Então coloquei-os na mesa com um suporte de papel.

E por último o buffet, que oferece dentro do seu pacote, as bexigas. Bexigas essas que são colocadas na hora e assim que acaba a festa elas são estouradas, em torno de 250 balões. Conseguem imaginar quantas balões por dia são estourados em buffets?

Os balões podem ser muito bonitos, mas seus impactos ambientais podem ser desastrosos

eCycle

Então optei por não colocá-los.

Bom o resultado foi uma festa no buffet com decoração afetiva e ao final da festa nem o bolo sobreviveu… rssss!!!!

E se você ficou curiosa com o tema da festa, dois queriam Pokemon e um queria de ET, então fizemos de Pokemon Abduzido.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Antônio Bento e os vários tipos de trem

Quando a festa é para maior de idade

O que é Festa Afetiva?

Qual a sua fruta preferida?

A Família Bluey e seus amigos

Novidades