Ateliê da Azul Céu vai virar loja

Já parou pra pensar que os nossos sonhos tem relação direta com o espaço? E que muitas vezes o formato e/ou o tamanho desse espaço pode facilitar ou dificultar a realização ou ampliação dos nossos sonhos?

Pois é o que sempre aconteceu com a Azul Céu, quem está comigo desde o começo sabe que comecei num pedacinho da sala da minha casa e que devagar fui aperfeicoando a técnica e as caixas da Azul Céu.

E com tudo indo bem, mudei para um espaço maior e fora de casa, e foi lá que muitos vídeos da técnica crumpled paper foram feitos.

Mas com a pandemia tive que retrair para minha casa novamente. O bom foi poder trabalhar do lado dos pequenos. Só que já não cabia no mesmo lugar e me adaptei em outro espaço.

Como não podemos nos acomodar fiz uma transformação que deixou perfeito para muitas ideias e novos produtos desenvolvidos. E foi aqui também que veio a ideia da Azul Céu virar uma loja de festas manuais, talvez a única de São Paulo.

Mas para realizar os sonhos precisamos correr atrás dele, com foco e trabalhando duro. E assim posso dizer que o fim desse espaço que viveu em movimento tem prazo de validade.

Mais um sonho está se realizando, a Casinha Azul da Azul Céu.

Em breve você poderá me conhecer pessoalmente e todos os produtos da Azul Céu para deixar a sua festa mais criativa e lúdica e ainda para quem gosta de cores como a gente também forneceremos papeis coloridos das mais variadas cores para fazer a arte das crianças e também de profissionais que trabalham com papeis.

Está curioso? Então siga nossas redes sociais e não perca, mais novidades vem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Antônio Bento e os vários tipos de trem

Quando a festa é para maior de idade

O que é Festa Afetiva?

Qual a sua fruta preferida?

A Família Bluey e seus amigos

Novidades