Histórias de Natal

É possível contar a sua história a partir das árvores e enfeites de Natal. Hoje contarei a minha própria história.

Era um vez, uma mocinha desesperada para casar e ter filhos, rssss… ” podia ter pulado essa parte, né? Bom, vou pular.

Essa mocinha chamava Andrea, e sua primeira árvore de Natal foi quando, já morando com o seu atual marido, numa linda casinha, comprou uma árvore e todos os seus enfeites de natal. Entre eles muitos peças que ao cair poderiam quebrar ou mesmo machucar alguém”.

Coisa que eu nunca compraria se já tivesse tido o meu trio, rsssss….

Mas ela percebeu que as bolas de natal adquiridas não eram mais de vidro, como em sua infância, então poderiam cair que não quebrariam.

Com o passar dos anos, finalmente os trigêmeos nasceram, para completar a família da Andrea. E claro que os enfeites começaram e ser comprado a prova de bebês.”

Com o passar dos anos, os enfeites começaram ter a finalidade de serem das crianças e assim a arvore montada e curtida por elas. Mesmo que no final ficasse bem bagunçada.

Os primeiros enfeites criados pela Andrea, foram os biscuit, um material muito pesado, mas que deixou-a muita orgulhosa de si. Depois vieram os papeis, para que as próprias crianças pudessem montar, fez tanto sucesso na época que acabou sendo colocado no catálogo da Azul Céu.

Em 2018, foi o ano das criações dos enfeites de crumpled paper e muitos enfeites antigos foram substituídos por eles. Pois, eram leves, práticos, divertidos e duráveis.

E para acompanhar a tendência, em 2019, foi feito uma árvore inteira de flores de papel com as bolas de crumpled paper. A árvore ficou muito linda e muito autentica.

THE END… rsss!!!

Gostarão da minha história contada através da decoração de Natal? Se estava esperando a árvore de 2020, ela ainda está sendo montada e terá muitas novidades. Acompanhe em nossas redes sociais e não perca.

Ah! E se quiserem bolas e enfeites de natal é só encomendar ou comprar pelo site.

Veja também as bolas da coleção de Natal 2020



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades