Caixas e suas utilidades

Tenho uma paixão muito forte pela organização, mas não de tudo, só do que realmente importa. Na minha, infância eram pelos meus brinquedos, claro que o meu quarto não estava incluso, e a minha mãe sabia bem disso quando gritava:

– Andrea, vá arrumar o quarto!!!! – Rss!!!!

Mas cresci, e as caixas começaram a me acompanhar junto com minha organização. De repente minha paixão se transformou nas caixas. Algumas delas vieram dos caixotes de madeira das laranja jogadas no lixo dos galpões dos mercados.

Lembro que pegava todas que tinham, lixava, pintava e transformava em armário. Na primeira foto abaixo, em 2012, no meu primeiro escritório de design, eram caixotes de laranja que fizeram de armário na pequena cozinha. Na segunda foto, em 2015, além dos mesmos caixotes foi feito cartonagem com caixas de papelão para fazer uma cozinha completa de brincar das crianças.

E com o tempo ganharam outras utilidades como nas decorações das festas. tomando parte do painel decorativo e até num playground para entreter as crianças durante outra festinha.

E se tornaram muito mais que apenas caixas. Se tornaram um coringa para muitas coisas, como complemento de uma mesa decorada de festa como na foto abaixo.

E elas foram ganhando mais e mais motivos para amá-las, e até se transformaram em um produto da Decoração na Caixa Azul Céu. Servindo de suporte de bolos e doces e pós festa como porta trecos.

Mas para quê parar quando o time está ganhando? Rsss! E com tantos caixas de papelão de entregas de produtos vindo de lojas online me deu uma vontade de transformá-las com o crumpled paper e dar mais um ganho de vida útil a elas.

Como coringa as caixas transformam o ambiente, organiza a sua casa e ainda podem servir de brinquedos para as crianças.

Quer aprender a fazer uma caixa mais divertida? Entre no link abaixo:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

8 DICAS na hora de montar a mesa de festa para seus pequenos

Festa com tema Jacaré dos trigêmeos

Festa Adulto Temaki

Uma Lagarta Muito Comilona

Festa do José Ricardo – Tema Patrulha Canina Filhotes

Novidades