Tema Bichos do Jardim

A cada tema concretizado, teve uma conversa com a mamãe sobre gostos, sonhos, cores dos pequenos, entre outras coisas. E essa aqui foi para o Joaquim que está fazendo 4 aninhos.

As opções para o tema foram algumas e estavam bem difíceis de escolher, mas acabaram se tornando os bichos que o Joaquim gostava, ou melhor dizendo a listinha de bichos que ele gostava. Rssss!!! Incluiu nessa listinha: a minhoca, a borboleta, a centopéia, a abelha, a joaninha, e até o bicho folha.

Mas se o Joaquim gostava de todos, então nenhum poderiam faltar na festinha dele. Foi aí que veio a idéia de transformá-los no cordão de mesa.

A cor preferida do Joaquim era o vermelho, então puxamos para os tons quentes para não tornar uma festa monocromática.

Confira abaixo como ficou a Decoração na Caixa do Joaquim com o tem Bichos do Jardim.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

O mundo dos Unicórnios

Festa do Bicho Preguiça

Você se considera uma Consumidora Consciente?

Comemore o seu amor

Caixas e suas utilidades

Novidades