Aprenda a fazer animais da Fazendinha

Imagine a festinha do seu filho(a) com o tema FAZENDINHA. Imaginou?
Agora já pensou que você mesma poderá fazer a decoração da festinha de aniversário do seu filho(a), igualzinho aos Bonecos Papers da Azul Céu com a técnica CRUMPLED PAPER, e ainda reutilizá-los em outras ocasiões?

BAIXE O E-BOOK e os moldes que poderá fazer:

Enfeites de mesa para festas de aniversário, como cordão de mesa;
Lembrancinhas de festa infantil;
Bonecos para brincar e contar histórias;
Presentes de aniversário para a turma toda da escolinha;
Decoração para quarto infantil, como cordão de parede, ou mesmo pendurados soltos.
Com sua imaginação poderá criar a partir dos moldes outros animais., e ainda poderá treinar a técnica CRUMPLED PAPER para fazer muito mais.

Aproveitar o máximo o material que a Azul Céu preparou para você.


Sou Andrea Tomotani, designer e artesã. Fundei a Azul Céu e para destacá-la do mercado desenvolvi e criei a técnica de artesanato CRUMPLED PAPER que encantam adultos e crianças. 

Quero dividi-la com você para que também tenha sucesso e possa fazer festas lindas para seus filhos ou ainda fazer uma renda extra para sua família.

  • Eu sou um pouco como você, mãe dedicada e que sempre quer escolher as melhores oportunidades para meus filhos;
  • Meu desejo era ir além diversão, é ensinar aos pequenos a consciência ecológica, a união da família e amigos e proporcionar um ambiente criativo para que cresçam adultos mais felizes, pronto para a vida;
  • Minha maior dor era ver os produtos, feito exclusivamente para as festinhas, irem para o lixo depois de 4 horas.
  • Mas encontrei na técnica CRUMPLED PAPER, uma nova forma de fazer uma festa mais criativa e ainda reutilizar os enfeites das festinhas para outras ocasiões;
  • Agora estou dividindo isso com você porque acima de tudo precisamos nos juntar para que menos lixo tóxico seja jogado no meio ambiente, mas deixar de comemorar datas especiais não seria uma boa idéia, não é?

Está esperando o quê para receber via email o e-book em pdf com toda a explicação em 18 páginas e os os arquivos em JPG para baixar e imprimir e ainda em vetores, no formato SILHOUETTE e SVG.

Basta clicar no botão abaixo
e adquira os moldes por apenas
R$ 9,90

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades