Tendência: Flores de Papel

As flores sempre foram sinônimos de festa e beleza, além de serem indispensáveis em algumas ocasiões como cerimônias de casamentos, festas de debutante e até em mesas de doces de festas infantis. E ganharam bastante destaque como enfeites de árvores de Natal em 2018.

Mas como planejar e escolher as flores, entre tantas tão bonitas e coloridas? Começamos sempre com as que mais gostamos, mas aí nos deparamos com a dificuldade em encontrá-las, pois podem entrar em escassez por estar fora de época ou encarecer muito o evento. Algumas são necessárias até importar.

Conforme o site casar.com, as tulipas começam a chegar nas distribuidoras de flores a partir de abril, quando o clima fica mais ameno. São usadas nos arranjos mais estratégicos da festa, ou mesmo sozinhas em pequenos vasos. Os buquês com tulipas também são muito requisitados, especialmente na cor branca.

E se não precisássemos escolher flores de épocas ou até mesmo pelos valores mais baixos?

A Azul Céu, especializada em Crumpled Paper, traz as flores de papel para seu portfólio. Sua utilidade veio de encontro as pessoas que tem alergias ao pólem e do desejo de ter as flores que quiser em sua festa independente da época ou valores.

Essa novidade já vem desde 2018. Quando foi feito um casamento inteiro com flores de papel.

Gostou da ideia?

:O)

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades