As flores sempre foram sinônimos de festa e beleza, além de serem indispensáveis em algumas ocasiões como cerimônias de casamentos, festas de debutante e até em mesas de doces de festas infantis. E ganharam bastante destaque como enfeites de árvores de Natal em 2018.
Mas como planejar e escolher as flores, entre tantas tão bonitas e coloridas? Começamos sempre com as que mais gostamos, mas aí nos deparamos com a dificuldade em encontrá-las, pois podem entrar em escassez por estar fora de época ou encarecer muito o evento. Algumas são necessárias até importar.
Conforme o site casar.com, as tulipas começam a chegar nas distribuidoras de flores a partir de abril, quando o clima fica mais ameno. São usadas nos arranjos mais estratégicos da festa, ou mesmo sozinhas em pequenos vasos. Os buquês com tulipas também são muito requisitados, especialmente na cor branca.
E se não precisássemos escolher flores de épocas ou até mesmo pelos valores mais baixos?
A Azul Céu, especializada em Crumpled Paper, traz as flores de papel para seu portfólio. Sua utilidade veio de encontro as pessoas que tem alergias ao pólem e do desejo de ter as flores que quiser em sua festa independente da época ou valores.
Essa novidade já vem desde 2018. Quando foi feito um casamento inteiro com flores de papel.
Gostou da ideia?
:O)