Festa Ventilador do Eduardo

Você se considera criativa? A criatividade é uma habilidade que pode (e deve) ser estimulada desde a infância. Criar pode parecer intuitivo muitas vezes, mas com treino cada um encontra sua própria forma de inventar algo ou tornar nova uma coisa antiga. O processo criativo instiga, encanta e diverte! E diversão não faltou na hora de produzir a festa do Eduardo. Mais uma vez um tema diferente mostrou que não há limites para a imaginação. Agora me diz, já adivinhou qual foi o tema escolhido para essa festa?

Se disse ventilador está correto. 😄😄😄

Antes de iniciar qualquer produção, é importante construir uma ideia para ter como referência e um ponto de partida. A mãe do Edu, 3 anos, escolheu um tema inusitado, o que nos motivou mais ainda nessa construção criativa. A concepção era criar uma festa não apenas sobre o objeto amado dele, o ventilador, mas sobre como o aniversariante experimenta o mundo através dele, o vento.

É sempre possível encontrar uma forma afetuosa de abordar qualquer tema! Traga o seu para a Azul Céu e vamos juntas construir uma festa incrível e exclusiva.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post 1Você se considera criativa? A criatividade é uma habilidade que pode (e deve) ser estimulada desde a infância. Criar pode parecer intuitivo muitas vezes, mas com treino cada um encontra sua própria forma de inventar algo ou tornar nova uma coisa antiga. O processo criativo instiga, encanta e diverte! E diversão não faltou na hora de produzir a festa do Eduardo. Mais uma vez um tema diferente mostrou que não há limites para a imaginação. Agora me diz, já adivinhou qual foi o tema escolhido para essa festa? Post 2 Festa EduAntes de iniciar qualquer produção, é importante construir uma ideia para ter como referência e um ponto de partida. O Edu escolheu um tema inusitado, o que me motivou mais ainda nessa construção. A concepção era criar uma festa não apenas sobre o objeto escolhido, mas sobre como o aniversariante experimenta o mundo através dele. É sempre possível encontrar uma forma afetuosa de abordar qualquer tema! Traga o seu para a Azul Céu e vamos juntas construir uma festa incrível e exclusiva.Me manda um direct que te explico mais.Post 3 (detalhes mesa/ curiosidade)