Safari do Benício

É possível manter a neutralidade de uma festa e mesmo assim ter cor? Esse foi o grande desafio do Safari do Benício, 1 ano, afinal sua mãe ama cores mais sóbrias e neutras e me deu uma cartela de cores que não é nada a cara da Azul Céu.

Portanto, a minha missão era fazer o tema Safari com cores neutras, como sua mãe desejava, e ao mesmo tempo pincelar com cores para deixar a festa mais alegre.

Com uma imagem conceitual, trabalhei as cores e personagens para só depois da aprovação da família, dar início a produção da decoração. A imagem conceitual é o convite digital da festa.

Tema conceito autorizado vamos ver como ficou essa festa:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Festa Pokemon: Pikachu e Charmender

Calendário 2022 gratuito para baixar

Verão legal é com castelinho de areia

Festa das Sereias

Festa da Zebra e Girafa

Novidades