Você conhece o desenho animado Meu Amigãozão? Se tem filhos pequenos e ainda não conhece vale muito a pena conhecê-los e mostrar aos pequenos, além de ser uma animação brasileira.

Seus personagens são: Lili, Yuri e Matt; Com seus AmigãoZão respectivamente: Nessa, Golias e Bongo.

A animação gira em torno da imaginação das crianças e seus conflitos nas brincadeiras e cada um tem um AmigãoZão, seu amigo imaginário, a diferença é que todos conseguem ver os amigos de cada um, tornando-se uma turminha muito divertida.

Suas personalidades sociáveis e conciliadoras, os AmigãoZões, grandes e fortes, ajudam a resolver pequenas diferenças, valorizando as qualidades de cada um. Mas as crianças, por sua vez, também os ajudam com os seus problemas, mostrando que, quando se fala de amizade, tamanho não é documento. Todo mundo precisa de um AmigãoZão.

O tema da festinha do Diego foi Meu AmigãoZão com seu personagem preferido, o Golias. Veja imagens abaixo:

O trilho dessa mesa foi feita pelo Ateliê Poiésis.

Essa é a festinha da Caixa Mãe Colorida, confira em nossa lojinha clicando aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades