Festa do Thomas tema Minecraft

A festa do Thomas foi criada junto com minha diretoria, o Tomás, Cacá e o Antônio, meus pequenos, caso você ainda não saiba, são meus filhos.

O aniversariante escolheu o tema Minecraft e foi impossível fazer sem interferências dos meus pequenos, que estão com 7 anos e amam o game desde quando foi permitido eles jogarem. Claro, que de forma moderada. Mas confesso que é um parto colocar regras quando se fala em game ou tela, né?

Mas voltando ao tema Minecraft, eles me explicaram tudo que eu precisava saber além de me falar os nomes dos principais personagens.

Assim que o painel ficou pronto já comecei a criar as forminhas de doces. Tudo com o crivo da minha diretoria.

O ponto alto desse tema foi o boneco paper ser a espada.

E como tudo no game, é feito com a base quadrada nem o topper de bolo deixou de seguir a forma geométrica.

Até o trilho de mesa feito exclusivamente pelo ateliê Poiésis seguiu o recomendado.

Como a festinha foi feito online as lembrancinhas foram entregues para de cada convidado pela mãe do Thomas, com total capricho dela. Ela mesma fez os brigadeiros e encomendou bolachinhas no formato dos personagens para colocar dentro da caixa supresa. Dentro também veio vários quadradinhos de papel coloridos para que a própria criança pudesse construir o seu próprio personagem. afinal de contas é um game de construção, certo?

E no final a o tema pronto ficou maravilhoso.

Mas tudo tem um preço, e assim que eu entreguei a decoração na caixa, tive que fazer mais 3 espadas para os meus brincarem e se divertirem também, só que eles quiseram construir a própria espada, eu só tive que costurar. Super justo, afinal, sem eles enão teria ficado tão bacana.

Confira abaixo as imagens:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades