A importância da imaginação nas crianças

Se é mãe, tenho certeza que conhece ou ainda vai conhecer a personagem Luna do desenho Show da Luna. Se não é, poderá se encantar com a menininha cientista de 6 anos, que faz do seu quintal (o mundo) um laboratório para suas dúvidas.

Para desvendar todas as suas questões, em sua imaginação, ela se torna qualquer coisa e ser o que quiser, desde uma gota de chuva, até um planeta ou mesmo uma bactéria.

E é assim com os nossos filhos, cada vez que pedem um tema para seu aniversário, ou uma fantasia, é a forma que eles tem de expressar seus gostos, suas crenças, sua verdade e, principalmente, sua imaginação.

Com todo o estímulo da imaginação, as suas brincadeiras se tornam mais incrementadas, que possibilita a melhora do vocabulário, enfrenta situações mais difíceis do dia a dia e encontra soluções de problemas, além de desenvolver uma forma de se comunicar com o mundo ao seu redor.

E é por meio da imaginação que a Azul Céu trabalha seus produtos.para estimular cada vez mais a vida desses pequenos.

fonte: BabyCenter e  Sou mamãe



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

3ª Feira de Artesanato em Movimento para Condomínio. Participe!

Embalagem ecológica

2ª Feira de Artesanato em Movimento para Condomínio. Participe!

Feiras de Artesanato para Condomínio é conveniência para os moradores e vendas para artesãs

1ª Feira de Artesanato em Movimento em Condomínio

Novidades