Hei! Já conhece a Azul Céu

Caso não conhece a Azul Céu vou apresentar.

Sou designer e descobri maternidade logo com trigêmeos. Rsss! E com isso a minha vida e concepção mudou com um olhar diretamente para eles, agora com 5 anos. Trabalho com festas feito à mão, em casa, ao lado deles e tudo que faço é inspirado diretamente neles e em suas fases.

Assim desenvolvi uma técnica feita em papel que transforma o papel num produto durável e maleável, o Crumpled Paper, e acrescentei o design.

Transformei numa marca que leva as crianças entenderem que o importante da comemoração está nos pequenos detalhes, e a textura e cores aguçam a sua criatividade. Por isso, a minifesta ou festa caseira.

Além disso, as crianças de hoje em dia já vêm com uma educação ecológica que a nossa geração não vivenciou. É importante que elas aprendam a dar valor as coisas reutilizadas e que nós também sejamos o exemplo dessa transformação. Por isso, muitos dos nossos produtos podem sair da festinha e ir direto para a decoração do quartinho.

Nós mães estamos sempre na correria e fazer uma festinha acaba se tornando um transtorno. Mas o que não fazemos por nossos filhos, né? Então se tudo vier numa caixa pronta para montar você e seu filho pode curtir a montagem tranquilamente e depois relaxar na festa.

Abaixo um exemplo de uma festa na caixa:

Os bonecos são os protagonistas das caixas. E a maioria dos produtos são feitos com a técnica.

Para conhecer melhor os trabalhos da Azul Céu entre nas redes sociais:
https://www.instagram.com/azulceudesignefestas/
https://www.facebook.com/azulceudesignefestas/

Ou no meu site: https://www.azulceu.com.br/

E espero encontrar você mais vezes aqui no blog, sempre haverá mais novidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades