Algumas coincidências são tão lindas que parecem ter sido combinada.
Foi o caso da festa do Augusto, de 3 anos — que nasceu inspirada em outra história contada aqui no nosso blog.
Meses atrás, a mãe do pequeno Antônio nos procurou com um desafio curioso: criar uma festa que unisse as três paixões do filho — Homem-Aranha, bombeiros e caminhões de lixo. O resultado foi uma decoração única, cheia de cor, movimento e imaginação.



E não é que essa história atravessou o tempo e encantou outra criança? 💫
A Lediana, mãe do Augusto, encontrou aquele post em nosso blog e logo mostrou para seu filho.
O mais bonito é que o Augusto também ama as mesmas coisas: o herói homem-aranha, os caminhões barulhentos de lixo e os bombeiros corajosos.
Ela então decidiu: queria a mesma decoração — do jeitinho que viu, porque fazia todo sentido para o universo do filho. Mas acrescentou um gatinho salvo pelos bombeiros.
E o resultado foi esse: uma nova história que se conecta à anterior, mostrando que quando o trabalho é feito com afeto, ele continua inspirando outras famílias. 🌱











