Carnavália para o Gael: uma festa musical colorida, inspirada nos Tribalistas

O segundo aniversário do Gael foi uma verdadeira explosão de sentidos — e sentidos no melhor estilo Tribalistas! Com apenas dois aninhos, ele já demonstra uma paixão declarada por instrumentos musicais e cores fortes, então a mãe participou ativamente da criação de algo que ia além de um tema: ela sonhou uma atmosfera.

A festa teve como inspiração a música “Carnavália”, dos Tribalistas — e o ponto de partida para a paleta de cores veio de dois brinquedos muito especiais: 🌈✨ um violão colorido e um pandeirinho que a própria mãe comprou para a decoração. A partir desses objetos cheios de significado, construímos um tema lúdico, com energia de batuque, roda, canto e infância.

Sua mãe optou por escolheu alguns ítens, podendo ser escolhido no link “Monte sua Caixa“: cordão de palito, cataventos, boneco paper, quadro de mesa sustentável, tag para doces, e forminhas.

Mas teve um pedido especial que fez tudo ficar ainda mais único: incluir a Dinda do Gael — irmã da mãe e figura super querida por ele — na decoração. Criamos uma personagem da Dinda com a identidade visual da Azul Céu para ficar ao lado do Gael no topo do bolo. E nas tags de doces? Entraram fotos do Gael e da Dinda, os dois com chapéuzinhos de festa feitos à mão.

Mas não só um pedido, teve dois. o outro foi colocar seu cachorro da raça Colli Border, chamado Zuri com um pandeiro na mão, enquanto ele ficou com o violão.

Assim, Gael ganhou mais que uma decoração: ganhou uma memória sensorial e afetiva.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Festa Palavra Cantada do Gustavo: uma celebração musical e artística

Carnavália para o Gael: uma festa musical colorida, inspirada nos Tribalistas

Caminhões: o aniversário de 3 anos do João Caio

Festa Animais do Cerrado da Elis

Sob a Luz do Luar: Uma Festa Poética para Elis

Novidades