João Caetano é apaixonado por tudo que se move, mas seu favorito é a KOMBI. E ele não está sozinho nessa paixão! Muitas outras crianças também adoram veículos, cada uma com seu preferido.
Por exemplo, o Samuel adora o TREM e o Thomas curte bastante o AVIÃO, sempre imaginando grandes viagens. Dandan ama brincar com seus CARRINHOS enquanto escuta música, e até tem um violão de brinquedo para tocar muitas vezes. Já o Miguel gosta de voar com o seu 14 Bis. Daniel gosta do seu FUSCA azul. O Theo vai de CARRO para o seu sítio. Martim adora as ESCAVADEIRAS e, se tiver lama, mais legal ainda. Antônio Bento já gosta dos carros de polícia e bombeiro.
Meios de Transporte é um tema que desperta a imaginação e encanta os pequenos, um tema perfeito que transforma a festa em um universo cheio de possibilidades e diversão. E para deixar a decoração mais emotiva, use os brinquedos e miniaturas que as crianças adoram brincar, além de estradas, trilhos e pistas de decolagem.
Se você também tem um pequeno apaixonado por meios de transporte, inspire-se nessa ideia!
Veja a festa tematizada para o João Caetano, mas se ficou curioso(a) com as outras, acesse os links clicando em seus nomes.




