Ver nossos pequenos completarem o primeiro ano de vida nos enche de alegria e nos dá um pouco mais de segurança, a sensação de que é só continuar para que tudo permaneça indo bem.
E é por isso que é hora de comemorar, talvez mais do que em qualquer outro momento de suas vidas. É a hora de relaxar na festa, de vê-lo se jogando de braço em braço, enquanto os seus estão segurando uma bebida. De ouvir as histórias das suas amigas, também mães, e, claro, de contar as peripécias do pequeno.
Na festa de um ano, você verá os primeiros passos para uma vida quase normal. Porque normal, de verdade, nunca mais será, pelo menos para uma mãe. Mas, aos poucos, você se encaixa nesse novo e maravilhoso mundo de ser mãe, mulher, esposa, e para algumas, ainda ser filha.
Na festa de um ano, é o momento de mostrar aquele sorriso lindo que te acorda todos os dias — ou todas as madrugadas — e aquelas carinhas encantadoras que te derretem, a ponto de perceber que continua embalando nos braços depois de duas horas…
No primeiro aniversário, você tem a certeza de que daqui para frente tudo vai melhorar e também trazer novos desafios, mas sempre com a convicção de que faria tudo de novo, do mesmo jeito, só para tê-los em seus braços.
Para a mãe da Isadora, esse primeiro ano de vida foi comemorado com a chegada da primavera, em uma festa cheia de flores e muita cor.