Tema Tiquequê

Transformando elementos simples, como pequenos instrumentos inusitados, sons do corpo e de objetos do cotidiano, gestos, trechos de passos de dança, o grupo Tiquequê conquistou platéias enormes de crianças e adultos em espetáculos unindo música, dança, teatro, brincadeiras e histórias, comunicando muito com muito pouco. O trabalho seria juntar um pouco de tudo que faz parte do universo infantil.

E com um grupo musical querido não podíamos deixar de transformar em um tema fofo para uma comemoração tão especial como a do Benício, um grande pequeno fã do grupo.

E para dar um toque mais especial à festa, o boneco paper, foi caricaturado com o próprio Benício, 2 anos.

Veja abaixo o tema Tiquequê com a caixa P da Azul Céu.

O trilho foi feito pela artesã Isabela do ateliê Poiésis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Tema de festa Guarda-Chuva

Tema Encanto

Que tal um lanche junino para esquentar o inverno

Festa dos Caminhões de Martin

Harry Potter x Animais Fantásticos

Novidades