Festa da Zebra e Girafa

O Safari é sempre uma boa pedida para se fazer como tema para uma festa infantil, mas no Safari da Júlia e Luiza apenas puderam ir na festa a Zebra a Girafa.

E apesar das cores, a primeira vista serem frias e apagadas como o preto e branco da zebra e o mostarda e marrom da girafa, teve um resultado bem alegre e feminino com a adição da cor rosa.

Mas o maior charme dessa festinha foi acrescentar também as duas bonecas articuladas representando as aniversariantes, Julia e Luiza.

Os suportes de doces foram produzidos pela Papelão Joia, uma empresa sustentável, que faz com resíduos sólidos e torna uma produto ecológico e super combina com o propósito da Azul Céu.

E os trilhos de mesa foram feitos pelo Ateliê Poiésis, feito com algodão 1005 crú e pintado à mão.

E para a festa ser continuada pelas crianças no dia seguinte a lembrancinha foi o teatro de sombras, onde elas podem criar histórias e usar a imaginação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades