Encerramento do ciclo de aula na Comunidade do Jardim Colombo

Devagar o final do ano vem chegando e com ele os ciclos abertos vão se fechando.

Nesse ano de 2021, me propus a ensinar o Crumpled Paper para as mulheres da Comunidade do Jardim Colombo junto com a Paula Radi que ensinou a fazer mobiliário com materiais recicláveis.

E quem aprendeu mais fomos nós. Aprendemos que para ser feliz não precisamos de muito, que ajudar o próximo é gratificante e que apenas ouvir vale mais que mil palavras.

E com essas mulheres aprendi que a força de vontade que temos dentro da gente é enorme e nos leva a fazer o que nunca imaginamos, mas … se realmente nos propormos a fazer.

Elas fizeram bonecos papers, organizadores, enfeites, armários, estantes e aprenderam que são capazes de muitas coisas. como enxergar todo um ecossistema em sua comunidade, e que para muitas o lixo é lixo, e para outras são valiosos. E o resultado foi a transformação tanto interna quanto externa de suas vidas.

E esse ciclo foi finalizado com muita alegria e um gostinho de quero mais. E porque não? Temos um ano inteiro pela frente para começarmos e seguir com novas jornadas.

Obrigada meninas da comunidade do Jardim Colombo, obrigada Paula Radi e gratidão a Ster e toda equipe do Projeto Fazendinhando.

Leia também:

Crumpled Paper para a Comunidade do Jardim Colombo junto com Projeto Fazendinhando



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Novidades