Árvore de Natal Sustentável

Aqui na Azul Céu optamos por nos preocupar com o meio ambiente sempre. mas não deixamos de lado a criatividade e a brincadeira nunca.

E foi assim que decidimos fazer uma árvore de Natal sustentável, foi um desafio, uma vez que um dos meus pequenos não desistia da tradicional árvore de Natal.

A técnica veio de um curso de mobiliário sustentável dado na Comunidade do Jardim Colombo por Paula Radi, feito com restos de papelão encontrado na própria comunidade.

Depois de cortar pedaços de papelão de 5 tamanhos diferentes e colados em grupos pelos tamanhos foram pendurados com uma corda.

E depois foi só começar a decorar com as Casinhas de Papel e as luzes que as crianças já mudaram de ideia e se apaixonaram pela árvore.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Cartinha do Papai Noel

Atividades para cada dia de dezembro – Calendário de Advento

Uma lagarta muito comilona da Cora

Árvore de Natal Sustentável

Decore o Natal com luzes e papel

Novidades