O esporte de rodinhas no tempo dos Dinossauros

A prática do esporte na infância é como uma brincadeira para elas, a diferença que traz benefícios tanto físico como mental.

O esporte, diferente da atividade física, demanda atenção em outros aspectos além do corporal, pois necessita de esforço físico mais as habilidades específicas como regras e padrões próprios e, ainda exige respeito a regras, aos adversários e árbitros.

Há estudos que afirma que crianças mais ativas fisicamente apresentam um melhor desenvolvimento cognitivo e mental. Por isso a importância e o incentivo à prática pelos pequenos desde cedo.

E no tema do aniversário de 1 aninho da Martina, suas mães já começaram o incentivo com o personagem muito carismático e que adora a patinação, como uma das mães da Martina também gosta.

O tema escolhido foi o esporte de rodinhas no tempo dos dinossauros com a Decoração na Caixa da Mãe Colorida, que não gosta de passar uma festinha em branco.

Nessa decoração optamos por transformar algumas forminhas em dinossauros.

Todo o trabalho da Azul Céu é feito com a técnica artesanal Crumpled Paper, a arte do papel amassado.

Essa arte uni a matéria prima orgânica, o papel amassado, mais canetinhas, tintas ou lápis coloridos e a costura com linhas de bordados.

Cada Decoração na Caixa é pensado para que a criança tenha uma experiência imaginativa que aguça ainda mais a sua criatividade, com cores e textura.

O trilho é feito pelo Ateliê Poiésis, com tecido 100% algodão cru e estampado à mão para a caixa da Martina.

fonte: Elase

Veja também:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Novidades