Qual é o repertório está oferecendo ao seu filho (a)?

A criatividade vem do nosso repertório de vida.

O repertório pode ser qualquer coisa como: teatros, parques, cinemas, livros ou histórias. Mas não precisamos apenas caminhar nos repertórios já conhecidos, podemos direcionar para lugares que só você pode mostrar ao seu filho (a), pela sua própria experiência, como : ouvir o barulho da noite, tomar banho de chuva, brincadeiras de bola, um desenho ou histórias da sua infância, além dos clássicos infantis e musicais.

Poder assistir com eles O mágico de Oz me fez voltar no meu tempo de criança e deu ferramentas para que eles possam imaginar além da tecnologia. 

E é isso que eu faço com os meus pequenos, mostro muito da minha infância e com ela percebo que muitas coisas são absorvidas de forma bem diferente de mim, aprendendo um pouco mais sobre eles. Dessa forma consigo criar ferramentas para que meus filhos se tornem criativos, para construir novas brincadeira, brinquedos e histórias.

Com todo esse aprendizado transfiro esse conhecimento para as minhas festas misturando as cores e texturas formando ferramentas para que a mãe possa construir novas histórias com seus filhos. 

Portanto quanto mais repertório oferecemos mais criativos são nossos pequenos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Comemorando com a Páscoa

Transformar resíduos em matéria-prima

Piper

Novidades