A criatividade vem do nosso repertório de vida.
O repertório pode ser qualquer coisa como: teatros, parques, cinemas, livros ou histórias. Mas não precisamos apenas caminhar nos repertórios já conhecidos, podemos direcionar para lugares que só você pode mostrar ao seu filho (a), pela sua própria experiência, como : ouvir o barulho da noite, tomar banho de chuva, brincadeiras de bola, um desenho ou histórias da sua infância, além dos clássicos infantis e musicais.
Poder assistir com eles O mágico de Oz me fez voltar no meu tempo de criança e deu ferramentas para que eles possam imaginar além da tecnologia.
E é isso que eu faço com os meus pequenos, mostro muito da minha infância e com ela percebo que muitas coisas são absorvidas de forma bem diferente de mim, aprendendo um pouco mais sobre eles. Dessa forma consigo criar ferramentas para que meus filhos se tornem criativos, para construir novas brincadeira, brinquedos e histórias.
Com todo esse aprendizado transfiro esse conhecimento para as minhas festas misturando as cores e texturas formando ferramentas para que a mãe possa construir novas histórias com seus filhos.
Portanto quanto mais repertório oferecemos mais criativos são nossos pequenos.