En Familia é um livro infantil escrito por Olga Díos, uma ilustradora e escritora espanhola que ganhou alguns prêmios e tem como best seller o livro “O Montro Rosa”.

Aqui neste tema foi escolhido o outro livro delicioso de ler de Olga, En Familia, ou Em Família em português., mas optamos pela versão Espanhola.

“O livro Em família mostra um dia comum na vida de uma família singular, de monstros coloridos, que enfrentam o desafio de educar e aprender. Do museu de arte à horta comunitária, passando pela biblioteca e diferentes ateliês e oficinas, Olga de Dios mostra aos pequenos leitores uma variedade incrível de ambientes e atividades, que favorecem o compartilhamento de saberes, assim como a diversidade familiar.   Em família é uma jornada pelos direitos fundamentais da infância, que também propõe reflexões sobre questões caras ao nosso tempo, como software livre, consumo responsável, acessibilidade e educação.” (Referência Boitempo)

Veja como ficou gostosa de participar a festinha dos gêmeos Bernardo e Iolanda com a Decoração na Caixa da Mãe Coloria.

Veja também o tema com “Uma Lagarta Muito Comilona



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Novidades