Bichos do Jardim

A Azul Céu tem o prazer, ou seja, eu tenho o prazer de usar a imaginação, o gosto ou a curiosidade das crianças na maioria dos tema criados. Porque as idéias vêm delas ou o que as mães captam delas para fazer um dia especial em comemoração à elas, como é o caso da festa com o tema Banana.

Mas legal mesmo quando uma mãe identifica uma festa com o tema escolhido por outra criança/ mãe, como a dos Bichos que vou mostrar agora, mas numa segunda versão.

E o interessante é que até as cores são os mesmo e assim só prova que por mais que as crianças não se conheçam o mundo delas coexistem e são incríveis.

A Zoé adora os bichos do jardim e as cores laranja e vermelho tanto quanto o Joaquim em sua festinha de 4 anos.

Vamos conferir abaixo a festinha da Zoé com a Decoração na Caixa Mãe Festeira.

A Zoé também ama Joaninha, então colocamos-na em destaque.

E como em todo o jardim não poderiam faltas as flores:

E muito menos os bichos:

E para a criança não parar a festa a lembrancinha, um teatrinho de sombras com os insetos para criarem histórias e estimular ainda mais a imaginação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades