Festa da boneca de papel

Quando era criança, umas das brincadeiras que mais gostava era da boneca de papel. Adorava ir nas bancas, comprar as revistinhas delas e passava horas recortando e criando histórias.

E foi uma sorte minha que uma das minhas pequenas Clientes, a Estela, escolheu como tema da sua festinha “Vestidos”. E como sugestão pude trazer a tona uma brincadeira quase esquecida da minha memória. Unindo o boneco paper (boneco de papel de crumpled paper) e a boneca de papel da minha infância.

Criei toda a festinha de forma que os vestidos pudessem ser colocados nas bonecas: como no enfeite de parede e também no topper de bolo.

E assim foi finalizada a festinha da Estela, os itens foram escolhidos por sua mãe para compor uma pequena decoração para os mais íntimos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Categorias
Leia também

Qual é o repertório está oferecendo ao seu filho (a)?

En Familia, de Olga Díos

Como unir cores diferentes e deixar a festa mais divertida

Como fazer as crianças dormirem tranquilas

Calendário de Outubro 2021

Novidades