Calendário de Julho/21

Se mesmo depois de 6 meses você ainda não conseguiu organizar a sala de estudo dos seus pequenos, não se preocupa, eu também não tinha feito isso. E foi por isso que tirei o mês de junho para fazer isso e acabei fazendo um painel organizador vertical.

Com ele, consegui organizar os fones de ouvidos para as aulas online, tesouras, lápis de cor, bexigas, tintas, tudo que as crianças sempre usam nas atividades diárias e depois deixam jogadas.

O espaço de estudo deles foi pensado mais amplo, mas para você não ficar muito curiosa, pois ainda não está pronto, neste post eu mostro só o que está no calendário, ou seja, a parte do espaço com o painel vertical.

O interessante desse painel que além de custar muito pouco é possível mudar toda sua configuração de acordo com a necessidade dos pequenos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades