Festa do Verão! No outono?

Se você é do tipo de mãe que ama o verão e não gosta de tempo frio, por que não uma festa com decoração verão em pleno outono?

Foi o que a mãe do Theo escolheu para festejar a festa do seu filhote.

A festa foi criada em cima da perspectiva de uma criança pequena, pois seu campo de visão não vai muito além do guarda sol de seus pais, horizonte do mar, animais como estrelas do mar, conchinhas e os brinquedos para se entreter enquanto brinca na areia.

Nessa festa o personagem principal foi o Sol, que deixa tudo mais quentinho e colorido. Mas quem virou o Boneco Paper foi o sirizinho, que apesar de suas garras morre de medo de qualquer pessoa.

E não poderia deixar de mencionar a parceria com o Ateliê Poiésis que faz toalhas de mesa super criativas para as caixas da Azul Céu. Nesta deu até vontade de usar também como toalha de praia.

E também a parceria com a Papelão Joia que transforma resíduos sólidos que poderiam estar degradando nosso meio ambiente em peças lindas de decoração como o vaso e o porta doces sem pé para a Azul Céu. Super combinou com a areia do mar, você não achou?

A festinha foi montada no espaço de brincar da Casa Ubaiá. Lá na Casa Ubaiá produzimos algumas festinhas para deixar a casa mais divertida do que ela já é.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Novidades