A idéia é reaproveitar tudo

Com o propósito da sustentabilidade que a Azul Céu abraçou desde o início da sua atuação no mercado de festas, principalmente pelo processo produtivo que vem se inspirando com insumos orgânicos e a idéia do reaproveitamento das peças de decoração, da festinha para o quartinho, esse ano houve mais uma inovação nessa área.

Junto com a parceria Ateliê Poiésis, que faz toalhas de mesa com 100% de algodão cru e personalizadas de acordo com o tema da festa, dá a opção para a Mãe utilizar os trilhos como uma flâmula para decorar o quartinho.

Essa idéia partiu das duas empresas que tem o mesmo propósito e está sempre se preocupando com o meio ambiente.

O primeiro tema a utilizar essa possibilidade é do Unicórnio, veja abaixo:

Local da festinha Casa Ubaiá



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

Calendário Março 2021

A idéia é reaproveitar tudo

Que tipo de mãe é você?

Calendário Janeiro 2021

Gratidão ao ano de 2020

Novidades