Que tipo de mãe é você?

Claro que todas as mães da Azul Céu tem em comum a praticidade e economia, o desenvolvimento criativo e afetivo do seu filho, e principalmente, a demonstração do carinho e amor para com sua família e muitas vezes aos amigos, mas sabemos que cada mãe é diferente da outra e não é só pela fisionomia mas por características pessoais únicas. Levamos muito em conta cada uma dessas características para desenvolver as Decorações na Caixa.

Umas das caixas elaboradas foi para as mães que não gostam de passar comemorações em branco. Para ela a caixa é a da “Mãe Colorida“, reunindo assim os familiares mais próximos para a comemoração, registrando o momento afetivo do ano.

Outra mãe com características fortes é aquela que quer fazer uma festinha mais incrementada para a família e amigos próximos, mas de forma descomplicada e econômica. Para ela a caixa é da “Mãe Prática

Para a mãe que quer convidar toda a família e todos os amigos para um encontro que a tempos não se fazia, precisa da nossa maior caixa, da “Mãe Festeira“.

E nesse ano de 2020, conturbado com a pandemia, surgiu uma nova mãe que chamamos de Mães Amorosas, pois para ela a comemoração é um ato de amor, mesmo sendo apenas para as pessoas que moram em sua casa. Para essa mãe temos a caixa “Só para nós de casa

E praticamente, todo esse ano de 2020, muitas das mães da Azul Céu migraram para o novo modelo de comemoração, com a nossa menor caixa mas não menos criativa e afetiva.

Esperamos que o ano de 2021 possamos voltar a nos encontrar e festejar com amigos e toda a família.

Feliz 2021!

:O)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Novidades