Em 2020 descobri uma Mãe muito valiosa

Dentro da Azul Céu trabalhamos com produtos voltados para as mães. Sim, para as mães, afinal é um produto feito para o seu manuseio. As decorações dentro da caixa da Azul Céu, são feitas com o propósito de mostrar todo o carinho que cada mãe quer fazer para toda a sua família e até amigos.

Mas a mãe em que mais nos preocupamos é a Mãe Natureza. E por causa dela oferecemos produtos com insumos orgânicos e biodegradáveis, reutilizamos muitas vezes embalagens de papelão para o transporte via Correios, não utilizamos qualquer insumo plástico para embalar os produtos, mas o que realmente nos atentamos é com a utilidade, durabilidade e vida útil prolongada, além festa, de cada produto criado e produzido pela Azul Céu.

E com essa preocupação entramos na economia circular onde os descartes dos produtos da Azul Céu poderá ser feito no lixo reciclado, pois na destinação correta, ele se tornará algo útil no processo de reciclagem.

E é com essa dedicação e respeito a Mãe Natureza que desenvolvemos cada produto da Azul Céu de forma:

  • Artesanal;
  • Insumos orgânicos e biodegradável;
  • Utilização da cola branca em pequenas quantidades;
  • Cada produtos vem embalado com papel e não plástico;
  • Nos enchimentos dos Bonecos Papers são colocados os ecológicos;
  • As linhas ou lãs utilizadas são 100% algodão;
  • Canetas e tintas que podem ser utilizados em algum produto é a base de água e em quantidades mínimas;
  • E todo produto de terceiros que são vendidos junto com a Azul Céu tem o mesmo propósito, portanto recomendado e confiado pela Azul Céu.

Conheça algumas das empresas parceiras em que podemos confiar:

Papelão Jóia

Desenhado pela designer de produto, Paula Radi da @papelaojoia, suas boleira e doceiras são feitas de resíduos sólidos (lixo não orgânicos).

Ateliê Poiésis

No Atelie Poiesis todos os trilhos de mesa, 100% de algodão crú, deixam as mesas mais criativas e lúdicas, são feitos pela Isabela e desenhado à mão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Comemorando com a Páscoa

Transformar resíduos em matéria-prima

Piper

Novidades