Festa Adulto Temaki

Em meu aniversário de 40 anos, antes mesmo de existir oficialmente a Azul Céu, já tinha uma predisposição para artesanatos de papel. E o tema oriental “Temaki” me possibilitou brincar com este material.

Como foi num salão gourmet, o melhor local para se decorar a parede da bancada da cozinha, com visibilidade para todos os convidados e também para as fotos. Uma vez que a brincadeira era que cada convidado pudesse sentir o prazer de fazer o seu próprio temaki.

Com decoração minimalista foi feito bonequinhas gueicha com a reutilização de tubos de papelão e origame na decoração dos vasinhos para mesa dos convidados. Os vasinhos eram garrafinhas de sucos.

E origame na colher do doce.de café.

E para os convidados terem uma lembrança boa do momento, que para mim foi tão especial, hashi com a palavra obrigado em japonês.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

8 DICAS na hora de montar a mesa de festa para seus pequenos

Festa com tema Jacaré dos trigêmeos

Festa Adulto Temaki

Uma Lagarta Muito Comilona

Festa do José Ricardo – Tema Patrulha Canina Filhotes

Novidades