Uma Lagarta Muito Comilona

Um Lagarta Muito Comilona de Eric Calle

O tema dessa festinha é muito especial porque foi inspirado por um livro clássico da literatura infantil que chama “Uma largarta muito comilona” de Eric Calle. Além da parte educativa que mostra cores, números e os dias da semana, é um livro interativo e sua ilustração de forma simples mas ao mesmo tempo muito rica é feito numa linguagem bem infantil.

E para enriquecer de textura da nossa festinha, além do crumpled paper também ilustrei as peças com a aquarela para que a Marina, a aniversariante que pediu esse tema pudesse sentir que realmente está no mundo da lagarta.

Começaremos com as guloseimas que a lagarta tanto gosta e escolhemos algumas frutas, pirulito e muffin para se tornar as tags.

Para o Topper de bolo escolhemos estará o casulo e se transformará em uma linda borboleta, um galho.

E o resultado foi uma Decoração na Caixa “Só para nós de casa” bem criativa.

Para mais informação das decorações da caixa CLIQUE.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

8 DICAS na hora de montar a mesa de festa para seus pequenos

Festa com tema Jacaré dos trigêmeos

Festa Adulto Temaki

Uma Lagarta Muito Comilona

Festa do José Ricardo – Tema Patrulha Canina Filhotes

Novidades