Festa do José Ricardo – Tema Patrulha Canina Filhotes

A Patrulha Canina é um dos temas de TV mais escolhido entre a criançada para tematizar festinhas aqui na Azul Céu, mas a Patrulha Canina do aniversário de José Ricardo é diferente pois são Filhotes, uma nova versão da série com novos poderes e agora também na Azul Céu.

Com tantas cores predominantemente nos personagens a festa não poderia ficar mais divertida, veja abaixo os detalhes:

O conjunto de boleira, doceira e dois vasos produzidos pela @papelaojoia com exclusividade para Azul Céu, é feito de resíduos, como papel, madeira e polímero, que poderiam estar degradando o meio ambiente. Mas está sendo re-significado para um bem mais útil e assim, protegendo a natureza dos resíduos constituído por ele. No final é possível ter uma peça útil, resistente, reciclável e com design. Elas podem ser encontradas na Caixa G, mas a mãe do José incluiu também na mesa da patrulha que inicialmente era uma caixa M.

Desde que a criança aprende a falar já está capacitada para inventar histórias. É neste momento que o mundo imaginário se abre para o infinito. Depois de tantas histórias contadas pelos pais, TV, brincadeiras, a criança se tornar capaz sim, de criar sua própria trama, com os personagens só seus, sem copiar de ninguém. E até mesmo antes da alfabetização, apenas contando ou desenhando os fatos de um universo novo. E o Teatro de sombras da Azul Céu vem para incentivá-los de forma mais lúdica a criação de sua histórias. Ter a habilidade de inventar seu próprio universo traz a segurança, acolhimento, sabendo que existem coisas que dependem das escolhas e ações delas.

Trilho de Mesa do Ateliê Poiésis.

Veja também a festa da Patrulha Canina



Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

Histórias de Natal

Filmes para assistir com os pequenos(as)

Decoração de Natal

Festa Afetiva

Idéias para decoração no Halloween com Abóboras

Novidades