Festa da Bicharada

Umas das coisas que as crianças mais gosta e é sucesso com certeza como tema de festa infantil são os animais.

E para a Estelinha não faltou nenhum que ela gostava: o coelho, a girafa, o macaco, a galinha, a vaca, o pinguim, o cachorro, o gato, a zebra e o porco,

Mas essa festa foi especial, pois além de todos os animais que a Estelinha ama, na festinha dela também teve todos seus amiguinho, mesmo estando no meio da pandemia, mas isso não foi um problema, pois para ela se divertir bastava reconhecer entre doces e brigadeiros todos os amiguinhos da escola.

A festa da Bicharada da Estelinha foi uma caixa montada. Entre no link Monte sua Caixa e confira os produtos da Azul Céu que poderão estar dentro da sua próxima caixa.

Veja também o Tema Bichos do Jardim



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Novidades