Quando se faz artesanato uma das coisas mais gratificantes é receber desafios para produção de algo especial para uma pessoa onde não encontraria no mercado industrial.
E um desses desafios veio da Anne Chang em 2018, que gostariam de fazer um casamento que tivesse a cara do casal.
O pedido foi para decorar uma mesa da festa dentro de uma peixaria localizada em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo, o bairro da Liberdade.
Apesar da peixaria não ser um ambiente preparado para um evento mais requintado, o desafio foi cumprido.
“Foi tudo lindo!
Anne Chang
A Andrea é muito organizada, mesmo
para clientes que, como eu, não fazem
ideia do que querem. A decoração ficou
ótima e foi até reaproveitada no dia
seguinte. #Honestidade”
![](https://www.azulceu.com.br/wp-content/uploads/2020/05/b45832a0-b29b-4a4b-b5a0-9429531aaadd-1024x682.jpg)
Sim, aproveitamos a decoração para satisfazer o desejo do seu pai que gostaria de um casamento mais tradicional, então a Anne preparou uma pequena cerimônia no Emiliano Hotel para a família do casal.
E eles vivem felizes até hoje.
THE END